Seguidores

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Hoje é dia de . . .


é quem mando você pergunta.
Nós mulheres não conseguimos fugir desse mal,
chegamos super cansada do trabalho, 
e o que nos espera em casa
mais trabalho.
Mais hoje vou falar de um acessório da limpeza,
meu braço direito na hora da faxina.


Isso mesmo o aspirador de pó,
tenho que confessar que depois de oito anos resistindo,
ganhei um aspirador de pó do amor.
Como assim resistindo,
é meninas, eu não queria um aspirador.
eu achava que isso era só para casa que tinham tapete,
como tenho criança pequena nunca  quis tapete, 
porque vivem derrubando comida pra todo lado.
Então ano passado meu marido me presenteou com um lindíssimo aspirador,
presente aniversário
quis matar ele, tanta raiva que fiquei na hora.
Mais ai descobri que foi um presente maravilhoso, 
e hoje indispensável pra mim 

Vantagens :
  1. Meu marido me ajuda a fazer a faxina, já que passar o aspirador é rapidinho 
  2. Minha filha também adora passar o aspirador
  3. Você pode passar o aspirador em tudo, no chão, na parede, no forro, no sofá, etc
  4. Não levanta poeira, como a vassoura (diminui muito as crises de renite do meu filho)
  5. Consigo limpar aquele cantinho lá debaixo da cama, no forro
  6. Não precisa de saco, quando o reservatório estiver cheio ele avisa, você joga o lixo e pronto, tem um filtro que deve ser lavo de tempo em tempo, somente com água corrente 
  7. Sem contar no tempo, é bem mais prática e rápida
Fala verdade, porque não comprei um aspirador de pó antes

ai marido diz: "viu quem manda você não confiar em mim, falei que esse presente ia ser bom"
kkkkkkkkkkkkkk

E deixa eu ir, que já vou colocar a mão na massa,
quer dizer no aspirador 



beijinhos

fiquem com Deuz

4 comentários:


  1. Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha.
    (Johann Goethe)
    Uma linda e abençoada semana!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu tb ando resistindo a um aspirador?
    Será que tô perdendo tempo tb? kkkkkkkk
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. É Páscoa! Cristo está vivo, o túmulo está vazio, Ele ressuscitou!!! A mais bela festa dos Cristãos.
    Crentes no Amor de Deus Pai que nos deu seu Filho Jesus Cristo que permanece conosco pela força do
    Espírito Santos, seguimos nossa caminhada na construção de um mundo mais justo, fraterno, humano,
    harmonioso e de doação.
    Todos somos promotores da Paz!
    Feliz, Santa e Abençoada Páscoa.
    Marie.

    ResponderExcluir
  4. È menina... e bota útil nisso! rsrs
    Vim conhecer seu cantinho retribuindo a sua visita no meu bloguito! =)
    Já me tornei sua seguidora!
    bjokas no ♥

    ResponderExcluir