Seguidores

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Clima de Natal


Meninas, como vocês sabem, final de ano
agente faz mil e umas coisa, para alegrar a casinha de nossas cliente
e a nossa casa, 
esses dias acordei pensando e a minha casa,
cade o Natal que ainda não chegou aqui

Então aproveitando latinhas,
acho que vocês já perceberam como gosto de latinhas
(aceito doações) 
resolvi fazer essa guirlanda,
gente ficou uma graça só.
Além de dizer que é única, ninguém vai ter uma igual
(já comprei enfeites de natal caríssimo, quando cheguei na casa da vizinha, o enfeite igualzinho)
Essa eu exponho com orgulho
foi eu que fiz



Agora essa arvore, ficou um charme, 
e alegrou muito o escritório
foi feito com cone de linha,
(que roubei da mamãe)
e fitas de cetim.




Espero que tenham gostado, e tenham dado um pouco de cor pra vocês
porque pequenos detalhes 
é que faz a GRANDE diferença



beijinhos


fiquem com Deus

11 comentários:

  1. Olá querida!
    Amei suas artes, nada melhor que uma decoração linda e exclusiva, amei, parabéns!
    Vim agradecer por comemorar comigo meu 1º aninho de blog, sua presença lá encheu meu coração de alegria.
    Muito obrigada de coração!
    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  2. Que diferente!!
    Adorei a guirlanda... parabéns, viu!
    Adoro esta época. Tudo fica mais alegre mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Kellen que linda ficou a sua guirlanda de latinhas , foi super criativa...tb gostei muito da sua árvore, linda e mto fofinha.

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  4. OI KELLEN QUERIDA,
    ADOREI A GUIRLANDA, SUPER ORIGINAL E A ÁRVORE TÁ UM SHOW.
    TEM UMA ÁRVORE COM CONE DE LINHA NO SABOR DE VIDA, LINDÉRRIMA TAMBÉM FEITA COM FLORES DE FELTRO.
    PARABÉNS, ARRASOU!
    UMA ÓTIMA SEMANA!
    BEIJÃO!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  5. Kellen, dois lindos exemplos de reaproveitamento de materiais, parabéns!
    adorei a guirlanda, única mesmo!

    e a arvorezinha muito alegre,fofa!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito LINDO!
    Feliz Natal Minha Amiga Querida

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. amiga, como está a troquinha, ja enviou? já recebeu?
    aguardo seu contato para a amiga não ficar sem presente....

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!
    Passei pra te desejar um Feliz Natal cheio de saúde, paz, amor e harmonia...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. oi amiga
    passando para deixar um carinho e desejar um final de ano abençoado para ti e tua família!
    beijos
    :D
    amei os enfeites de natal!

    http://priballeste.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi linda
    tenha uma ótima semana
    beijossss

    http://priballeste.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!!!
    Lino seu cantinho!!!
    O molde do chaveiro já está no meu blog
    http://coisadinhosdaalessandra.blogspot.com.br/2012/09/molde-chaveiro-patati-e-patata_19.html
    Depois me mostra como ficou!!!
    Beijinhos!!!
    Fica com Deus!!!
    Alessandra Moura

    ResponderExcluir