Seguidores

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Satisfação Completa

Oi meninas, 
essa semana tem sido muito feliz
Vocês que como eu amam o artesanato, 
sabe como e gratificante terminar uma encomenda,
e principalmente quando recebemos elogios de nossas cliente

Essa encomenda foi engraçada,
quando a Magda me pediu 4 almofadas pretas,
nossa cai de costa, nunca tinha feito almofada preta, a
nem conseguia imaginar como ficaria
Quando terminei achei lindo
(estou pensando em fazer pra mim também)
fiquei satisfeita com o resultado, 
fiquei mais feliz quando abri meus e-mails hoje 
Olha como ficarão lindas na sala da Magda.










beijinhos

fiquem com Deus

5 comentários:

  1. Essas almofadas de capitone ficam lindas, eu fiz uma x so!!! E eh bem gostoso de fazer...

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vim visitar seu blog, conhecer mais sobre vc! :)

    ADOREI! :D

    Venha me visitar vc tbm, será bem vinda...
    Já estou te seguindo =D

    Aline

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!

    Seu blog é um amor. Essas almofadas estão lindas!!!

    P A R A B É N S !

    FORTE ABRAÇO E QUE DEUS CUIDE DE TI

    WWW.PANOSEART.COM

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA AMIGA! TUDO BEM? TEM UM SELO PRA TI NO MEU BLOG. BEIJOS!

    ResponderExcluir