Seguidores

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

...Preciso dormir.... ...ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ....


Oi meninas, já estamos no meio da semana, não vejo a hora de chegar o final de semana. 
Vocês acreditam acabei de acordar, levei minha filhota na escola e voltei pra cama,
Tenho dormido muito pouco esses dias, 
meu bebe esta com os dentinhos apontando, então já viu
ele não dorme a noite e nem durante o dia.
Eu já tinha esquecido como essa fase era difícil,
mais vale a pena 
Agora que o pimpolho deu uma trégua, deixa eu ir
hora de colocar a mão na massa 


beijinhos 

fiquem com Deus 

7 comentários:

  1. Olá Kellen, te encontrei através do BU. Seus trabalhos são muito bonitos, especialmente as almofadas. Quanto capricho!!
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  2. oI QUERIDA, PASSANDO PARA TE DESEJAR UM LINDO DIA E UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO.
    BJOS.
    SILVIA.

    ResponderExcluir
  3. Hehehe!
    Aproveite cada minutinho pra tirar o sono do atraso.
    Um ótimo findi, e descanse!
    Bjns

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!

    essa fase é difícil mesmo. eu fiquei traumatizada kkkk foram 3. a gente pensa que nunca mais vai dormir direito rs
    mas vale a pena, sim. aproveita e dorme, deixa a gente de lado, que a gente espera :)

    bjs

    ResponderExcluir
  5. PASSANDO PARA DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA E CONVIDÁ-LA PARA PARTICIPAR DA CAMPANHA "DÊ VIDA A ESSE BLOG...COMENTE!!!" VÁ AO MEU BLOG E PEGUE O SELINHO.

    ABREIJOS

    FIQUES COM DEUS

    WWW.PANOSEART.COM

    ResponderExcluir
  6. OLÁ QUERIDA!!ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITA!!LINDO SEU TRABALHO!!SOU BU 2427 E GOSTARIA QUE ME VISITASSE TAMBÉM!
    GOSTARIA MUITO QUE FOSSEMOS SEGUIDORAS!
    UM GRANDE BEIJO E ÓTIMA SEMANA!!
    SILVANA

    ResponderExcluir
  7. Oi, realmente essa fase é de amargar a nossa esperança é que sabemos que vai passar, ânimo e dorme um pouco.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir