Seguidores

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Hoje é dia de . . .


Olá meninas, hoje acordei om aquela disposição
kkkkkkkkkkkkkkk.
Lembram da listinha, tem dado super certo por aqui,
no começo é um pouquinho chato,
mais vale a pena.
eu até já aumentei mais coisinhas na minha lista.
 Se você ainda não fez sua listinha, pode rever a minha AQUI,
e se inspirar para fazer a sua, mão na massa menina.

Essa semana fiz uma lista para minha filha,
a Gabriela tem apenas 6 anos (quase 7 sete como ela mesma diz)
acho que já esta na hora de começar a aprender, 
ela esta um pouco apreensiva
mais acho que como eu com o tempo vai acostumar

  1. Trocar o pijama (dobrar e guardar o pijama)
  2. Arrumar a cama 
  3. Trocar o uniforme (quando chegar da escola, colocar o uniforme no varal), pois gosto de deixar a roupa no varal para ventilar um pouco antes de usar de novo
  4. Fazer a tarefa
  5. Arrumar o material e roupa para o dia seguinte.

Torcendo pra dar certo como deu comigo,
muitos dizem que é cedo pra ela começar me ajudar,
eu aprendi muito tarde e não quero que minha filha passe por isso
Meninas que são mamães como eu o que acham, 
estou certo ou estou apressando as coisas?


beijinhos

fiquem com Deus


4 comentários:

  1. Oi, passei para conhecer seu blog, fui ficando vendo suas almofadas, sua lista, achei legal você fazer uma listinha pra sua filhinha, já sou seguidora, tenha um lindo final de semana.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou fazer uma listinha pra cada um aqui em casa. já vi que dá super certo. e depois que criar o hábito, a lista pode até ser dispensada né?!

    Parabéns pelo trabalho com a Gabriela. gera uma responsabilidade pra vida toda.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida tbm sou BU e adorei seu blog. Estou te seguindo.

    Tambem preciso organizar uma rotina para mim, pois na correria do dia a dia acabo que perdendo... Rsrsrsrsrs.

    Minha filha tem 5 anos, e eu sempre tento dar algumas tarefas para ela, como arrumar a roupinha do dia seguinte ou juntar os brinquedos. Por mais simples que seja me ajuda muito.

    Abraços e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo de bom ...
    Obrigada por seguir o meu blog .
    Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
    Eu recomendei no +1
    Parabéns o seu blog está magnifico .


    Ernesto
    ernestocastanha.blogspot.com
    ernestocastanha.blgs.sapo.pt

    ResponderExcluir