Seguidores

terça-feira, 26 de junho de 2012

Desculpem pelo sumiço

Bom Dia, meninas
Sei que tenho sumido, e muito, faz tempinho que não apareço.
Mais as coisas não estão nada fácil por aqui, probleminhas 
de saúde na família


Na verdade na segunda (dia 18), meu vôzinho caiu no quintal de casa, e quebro o fémur , e vai ter que fazer cirurgia, mais depois de uma semana ainda esta na fila de espera. O que me preocupa é que ele já esta na casa dos 88, então uma coisinha de nada pode complicar tudo, estou a mil, o pior eu não posso estar lá com ele, me parte o coração, porque fui criada por ele, ele é o meu pai, então sempre estive do lado dele, e agora não posso, . . . isso me deixa triste.
Mais também na quarta (dia 20), meu filho de 5 meses, caiu da cama, que desespero, e tivemos que ficar 2 dias no hospital em observação e fazendo exames, pra ter certeza que não afetou nadinha, pois os bichinhos são tão sensíveis.
Mais gente, parece que tudo quis acontecer na mesma hora, até dei uma adiada nas encomendas, porque ainda, vou ficar essa semana sem trabalhar, pra pode cuidar direitinho do pimpolho.
Me desculpem, mais eu precisava  contar pra vocês porque da minha ausência, obrigada, 
Agora deixa Deus guiar as coisas

beijinhos
fiquem com Deus





7 comentários:

  1. Oi querida, você é muito bem vinda no gi.andi.gi apareça sempre!!
    Desejo uma boa recuperação ao seu avô e filhinho :)
    Bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. OLA GI, ESPERO QUE ESSES PROBLEMINHAS PASSEM LOGO, FIZ UMA VISITA NO SEU BLOG PARA DESEJAR UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe que a recuperação deles seja breve.
    Abraços
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. OI KELLEN!!! ANTES DE MAIS NADA DESEJO MELHORAS À TODOS, TUDO IRÁ SE RESOLVER, PODE TER CERTEZA!

    VOCÊ É MUITO BEM VINDA E SEU BLOG JÁ ESTÁ NA NOSSA LISTA DE DIVULGAÇÃO!
    FAÇA O PEDIDO DO SEU SELO DE IDENTIFICAÇÃO NO LINK:
    http://parceriaprofissional.blogspot.com.br/p/pedidos.html
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog e seu trabalho, ja estou seguindo!
    Aguardo sua visitah!

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    Melhoras a todos :*

    ResponderExcluir
  6. OLÁ AMIGA!!PASSANDO PARA UMA VISITA!!FAÇO PARTE DA PARCERIA PROFISSIONAL DE BLOGS E GOSTARIA QUE ME VISITASSE TAMBÉM!!!
    PODEMOS SER SEGUIDRAS?
    BEIJOSSS!
    SILVANA.

    ResponderExcluir
  7. oi amiga se deus quiser vai da tudo certo pro seu vôzinho. estou ti seguindo e adorei seu blog beijos fica na paz

    ResponderExcluir