Seguidores

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Bom Dia, 

Sei que estou sumida, estou um pouquinho dodoi. Mais nem por isso fiquei parada, só deixei a net de lado, desacelerei as encomendas, porém já estou me recuperando e colocando a mão na massa.


Vejam que almofadas lindinhas, que terminei essa semana
são com ponto Capitône ( adoro d+)
estão já embaladinhas a caminho de Santa Catarina 




 Estas já foram enviadas hoje pela manhã
Foi um trabalho muito gostoso de fazer
e fiquei satisfeita com resultado
espero que a dona do pedido 
também fique

beijinhos
fiquem com Deus




Um comentário:

  1. OI LINDA VISITEI O SEU CANTINHO DA ARTE E FIQUEI ENCANTADA SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS JA ESTOU TE SEGUINDO E FICAREI MUITO FELIZ EM TER VC COMO MINHA SEGUIDORA BEIJOS FICA COM DEUS!!!

    ResponderExcluir